quinta-feira, 29 de setembro de 2011
















5 comentários:

  1. Que delícia heim amor...
    Amei sua pica... Queria muito chupa-la..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba. Uma deusa caiu na terra q espetaculo q vc e deliciia

    ResponderExcluir
  3. Delicia linda,que bumbum tentador,que tesão bela,adoraria chupa-la todinha e socar esse pau até o saco,que tesão....estou nu aqui e fiquei de cacete empinado de tesão.....beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.
    Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro mulher que aprecie inversão ecasal para fazer tudo.
    cdbaixinha@gmail.com
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir